16 de julho de 2013

E você, o que acha da Lindsay Woods?


Quem seguia ou acompanhava o estilo scene, provavelmente vai lembrar dela. Lindsay Woods, uma das meninas que começaram a seguir esse estilo aqui no Brasil e, ainda no orkut, se destacou da maioria. No site, a moça ainda tem comunidades super seguidas, dezenas de fc's e centenas de perfis fake, mesmo com grande parte dos usuários tendo excluído suas contas com a chegada da nova rede social. 
 O sucesso do facebook não a tirou os seguidores: a página da menina de 19 anos tem quase 30 mil curtidas, fora a loja que, bom, parece estar dando bem certo. 
 Além disso tudo, Lindsay Woods ainda é dona do http://dieinpink.com/, blog bastante comentado, no qual a moça está sempre atualizando com vídeos, tutoriais de beleza e dicas de moda.
  Não é difícil dizer o porque ela ficou tão conhecida: além de ser pioneira de um estilo bem popular (do qual ela não faz mais parte), os cabelos coloridos, as maquiagens exageradas e as fotos superproduzidas fizeram da menina um ícone na hora de escolher o que vai usar. Como se não bastasse, ela sempre responde as famosas (e chatas) perguntas do "onde você comprou isso?" e "quanto custou?", ajudando quem quer seguir o estilo dela com toda a educação possível. 
 Mesmo assim, tem muita gente que a critica. Algumas pessoas não entendem o porque de ela ter deixado de seguir o estilo que a lançou, outros simplesmente acham o novo jeito de se arrumar ou posar feio, e por aí vai. Confesso que dentre os que ela publica nas redes sociais, eu acho alguns exagerados (como as lentes que fogem do comum, algumas perucas ou os cílios gigantescos) e não usaria nem que me pagassem, mas isso não tira o fato de que ela tem muito talento com uma câmera na mão, o principal fator para que eu a admire.
 A blogueira, que já quis ser fotógrafa e estilista, hoje tem sonhado em trabalhar como Hairstylist, como diz no próprio blog.

 

         Loja                                Blog                             Página Oficial

E aí, o que você acha?
Usaria algo assim algum dia?


11 comentários:

  1. Oi flor, bem vinda a blogosfera, e seu blog já foi divulgado lá na página beijos e boa sorte!
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado!
      Nem preciso dizer que to te seguindo e participando do seu projeto, né?
      Abraços!

      Excluir
  2. Ela é linda e tem um estilo invejável adoro *-*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e seu estilo é interessante, mas não é e nunca será um estilo ao qual eu queira. Ela parece ser um pouco louquinha, mas é bonita. rsrsr

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dela! :O
    Ela é bem ousada, né?! haha :)
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha eu conheço bem esse estilo até porque já fiz ´parte dele durante alguns anos, porem a uma parte em que você olha para ele e diz que o estilo não da mais pra você
    Eu ainda acho lindo o estilo, mas não me vejo mais nele.

    Ela simplesmente amadureceu o jeito dela de uma forma boa *Eu acho*
    E a acho bem mais fofa agora do que antes hsuashaush

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu a preferia antes, o estilo ainda me atrai muito, mas nada que não me faça gostar dela atualmente :B

      Excluir
  6. Que mulher mais lindaaaa!! Eu conheço a El Woods, acho que deve ser alguma coisa dela né?! Ambas possuem o mesmo estilo. O estilo dela é maravilhoso, amei, beijos
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela tem muito estilo, além de ser lindona haha
    Beeeijos
    http://makecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir