16 de julho de 2013

O que é que você está escutando?


Já ouviu falar de The Fray? Não? Você que pensa! Aposto que "Over my head" já esteve na sua cabeça e você nem sabe que é dos caras. Mas essa não é a música de hoje. Acontece que (assistindo Over my head, admito) achei uma ainda mais legal (na minha humilde opinião) e que promete ficar na sua cabeça por ainda mais tempo. Não como uma música chata e chiclete, mas pelo tom, pela melodia e pela letra triste e simples de entender. 

 Estão prontos? Com vocês, Heartless!


Bonitinha, né? Ta na minha cabeça a semanas. Já catei tradução, já assisti covers e nada. Continuo apaixonada. Vendo que duraria esse romance, fui pesquisar mais músicas da banda e (tcham!) achei uma tão legal quanto: How to Save a Life. Vale dar uma pesquisadinha no youtube e conferir, porque os caras são muito bons (para quem gosta do gênero, como eu). Se gosta de coisa mais agitada, é bom saber que Heartless é um cover do, ninguém menos, cantor Kanye West. Dá para imaginar? 

        

 Nunca ouviu falar de Over My head? E quanto a You Found Me? Abre logo o canal dos caras no Youtube, abre, mata logo essas curiosidade de saber se conhece ou não. Se não conhecer, agora conhece e tá me devendo um comentário!

2 comentários:

  1. Ameiiii o conteúdo do seu blog !sucesso Josy :)

    ResponderExcluir
  2. E eu o do seu! Obrigado, muito legal ler isso no meu primeiro dia aqui ><

    ResponderExcluir