22 de julho de 2013

The Walking Dead está voltando!

Sim, o post está grande, tem spoiller (eu juro que é bem pouquinho), mas se eu fosse você, ia ler. Também tem possível data de estréia, curiosidades e possibilidades que o trailer trouxe. Pare de enrolar e termine logo de ver isso!

 E aí, mais alguém ansioso? Pois eu sim. Eu estou doida para voltar para as minhas queridas terça feiras esperando o Homer Simpson calar a boca (eu até gosto dele, mas a ansiosidade me consome) para a FOX começar logo o que eu esperei a semana inteira para ver. Você também? Então aposto que já viu esse vídeo, não é mesmo? Vê de novo, vale a pena!


 Se não viu, só um detalhe: para ativar as legendas você tem que clicar no botão ao lado do que muda a qualidade do vídeo. Clica em "português", mesmo que elas já estejam ativadas.
 Vamos voltar um pouquinho para a terceira temporada, só para lembrar: no último episódio, o Rick leva um asilo para a prisão, destruindo toda o caráter revoltado e psicótico que conseguiu ao longo da temporada e voltando a ser um cara "bonzinho". Bom, é assim que eu vejo, pelo menos.
 O trailer começa mostrando Tyreese, Michonne e Daryl nas rondas procurando mantimentos, sendo a prisão seu porto seguro. Porém, alguma coisa dá errado e os zumbis invadem brutalmente a prisão, e só resta a dedução de que eles arrumaram algum lugar para entrar. Quando finalmente encontraram a "falha" na segurança da prisão, percebem que um zumbi não seria capaz de criar a tal passagem. Mais uma vez, só resta a opção de ser um humano que não estava muito feliz com o grupo, e eu sei que a primeira coisa que você vai pensar é: O governador voltou! Pode até ser, mas o cara sequer aparece no trailer, o que gera a possibilidade de ser alguém mais recente da HQ, da qual eu não vou falar, porque não acompanho e poderia falar mais merda ainda.
 Com a prisão infestada de zumbis, o nosso grupo favorito (isso soou meio infantil, né?) precisa fugir, o que é uma pena, já que a vida na prisão parece estar evoluindo com plantações e até mesmo animais, como indica as fotos recentemente divulgadas.

 Porém, para nós isso é bom: a fuga dá a série a tão amada sensação de desespero que a primeira temporada teve e os fãs tanto cobram. 
No fim do trailer, eles se deparam com uma transmissão de rádio, dentro de um carro na estrada, o que sugere uma alternativa possível para ir agora que estão fora da prisão.
 Pelo que foi dito, a série vai as telas dos EUA no dia 13 de outubro e, se o acordo permanecer, a FOX vai exibir o tão esperado episódio dois dias depois.


 Já viu, né? Temos até outubro para rever (e chorar mais um pouquinho quando seu personagem morre, coisa que sempre acontece em The Walking  Dead) todas as temporadas e deixar fresco na memória todos os detalhes, para não perder nenhuma sacada da tão esperada quarta temporada.
Uma coisa que os fãs perceberam é que Herschel, antes sem uma das pernas, aparece caminhando normalmente com ambas, como se nada tivesse acontecido. No vídeo, dá para perceber isso em 1m15s, 1m20s e aos 3:00min.
 O que gera mais uma dúvida: o Herschel arrumou uma prótese? Mas onde? Um amigo comentou que poderia ser uma coisa bem aleatória, do tipo um zumbi aparecesse com alguma. Mas mesmo se esse milagre acontecesse, será que o velhinho ia arriscar a própria vida usando uma prótese possivelmente contaminada?
 Se não foi isso, foi o que?
 Você pensou alguma coisa diferente? Quais são suas expectativas? Comenta aí! (:

18 comentários:

  1. Ai gente, não acredito que ainda não comecei a ver ehuahuea

    ResponderExcluir
  2. mal espero pela quarta temporada!! *.* que outubro chegue logo!!

    Contribua para meu blog também! ;*
    Aqui vai alguns motivos especiais para assistir TWD.

    http://mundopacato.blogspot.com.br/2013/02/por-que-devemos-assistir-walking-dead.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu blog mó legal! HUHUahsauhsauh
      Te seguindo!
      Vou comentar lá (:

      Excluir
    2. Obrigado Josy, seja bem vinda querida...ai sim em, e que comentário, gosto de uma discussão saudável e de interagir com a galera.

      Vc viu esse artigo sobre zumbis?
      http://mundopacato.blogspot.com/2013/07/apocalipse-zumbi-no-mundo-dos-insetos.html

      Seu blog também é muito bom ;D

      Excluir
    3. O legal dos comentários é esse ^_^

      Vou fuxicar, obrigado!

      Excluir
  3. Parabéns lindo blog flor .. Sucesso ;) bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. o filme parece legal, mas nunca assisti =((. huhuasauh seu blog é lindoo demais, seguindo :) beijos
    Lara I querida-imperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca assistir, vou ver o trecho quen sabe
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi, ou li, mas sempre ouço falar.

    ResponderExcluir
  8. OMG! AMOO, SOU FANÁTICA! HUHU

    imagina meu coração :O


    beijos

    Talita
    Vem visitar o blog, está rolando um sorteio de uma jaqueta varsity:
    Blog: http://cerejarocks.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que parei de assistit na 1ª temporada, quando peguei raiva da mulher do cara principal ai.. mulher chata! kkkkkkk

    Pretendo voltar a ver, mas pegar td e ver de uma vez, sabe? Enquanto isso, fico ouvindo os comentarios delirantes do meu namorado sobre a serie.. kkkkk

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me mate, mas só para te deixar feliz: ela morre. Pronto, não tem mais desculpa! XD

      Excluir
  10. Nunca assistir , acho meio violento, sei lá
    as cenas são fortes! Não gostei.. e Tbm morro de meo.(Risos)
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... tem séries bem mais violentas, então eu já me acostumei. Também tinha medo! Na primeira temporada, eu não desgrudei do meu namorado. A segunda eu vi de dia e sozinha, já estava me acostumando, mas quando comecei a acompanhar pela TV (que passa 22:30 da noite) eu mandava minha mãe ficar lá comigo. E ela ficava, tanto é que agora gosta também!

      Excluir
  11. Amo TWD de paixão, e estou super ansiosa pra 4 temporada ♥
    http://soletreamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir