26 de agosto de 2013

Nossas primeiras parcerias!

 Atenção, atenção! Hoje eu venho anunciar (com uma felicidade enorme, por sinal) as primeiras parcerias do nosso blog! ÊÊÊÊ! 
É isso mesmo: parceriaS. São quatro! Três lojas super fofas e um blog de livros super apaixonante. Vamos conhecer?

A Degradê é uma loja super fofa, que assim como nosso blog, está começando agora. Eles trabalham com anéis, pulseiras, cordões, brincos e até prendedores de cabelo super bonitinhos desses que são sempre super difíceis de achar por aí. Os preços são bem justos e, se você comprar aqui pelo blog, ainda tem direito a uma senha que te dá 5% de desconto! 
Perfeito, né? Para comprar, você precisa ter cadastro, mas é bem rapidinho de fazer! Fica lá no topo da página. 
Se não gostar de ficar digitando tim tim pot tim tim, é só logar com o facebook que está tudo certo. Simples, não? Levei nem 2 minutos para fazer!  Depois do cadastro, é só adicionar ao carrinho e ver, daí você clica em comprar. Mega rápido!

 E esse colar de coruja super fofo? Ta em promoção! Não, não é brincadeira. Promoção + desconto é tudo o que nós pedimos a Deus, né? Clica na imagem que você vai direto para a página!
 Para saber mais sobre a loja, você pode acessar o http://degrade.tanlup.com ou curtir a página lá facebook. Clica aqui e corre para lá!

A loja Bombshell é a nossa segunda parceria! A loja é super linda e já funciona a quatro meses, com mais de 2.000 curtidas na página principal, que é a do facebook. Os produtos são por encomenda e só tem roupa linda! Sério, é daquelas lojas em que a gente fica doido para comprar tudo! Eles trabalham com bolsas, sapatos, vestidos, acessórios, biquínis, shorts, calças, saias, tops, casacos, e até roupa masculina! Uuuuufa, a lista é grande, não é?
 Mesmo que seja por encomenda, tem sempre alguns produtos disponíveis para pronta entrega, tal como esses shorts (infelizmente, só nº 36 =/) super fofos. E tem mais: Você tem 10% de desconto na sua primeira compra! Esses estão esperando para ser seu, né?
 A loja é de São Paulo, mas para as compras acima de R$200,00 seu frete é grátis! Achou salgado? Nada, você pode parcelar em até 12X e qualquer cartão pelo PagSeguro!
 E aí, ta esperando o que para ir para lá? O link é https://www.facebook.com/LojaBombshell?fref=ts!
O My little wonderland é um blog beeem no comecinho, mas já tem todo o meu amor! A parceria surgiu de um convite que eu fiz para que a Scarlet, dona do blog, para que ela escrevesse aqui no blog como colaboradora. Assim que vi as resenhas que ela faz lá no blog, não teve jeito: tive que chamar. Mas, infelizmente, a vaga de colaboradora na parte de livros já tinha sido ocupada pela Josie e a Scar só queria escrever se fosse sobre isso. Tudo bem, a gente entende, né?
 Ela escreve super bem (meesmo!) e suas resenhas são ótimas! Vale dar uma passada lá e dar uma moral para ela, né não? Só para constar, A.V Scarlet é na verdade um pseudônimo para as duas pessoas que escrevem o blog. São duas escritoras fanáticas, leitoras compulsivas e amantes de livros clássicos. Eu achei super maneiro =B
E então, vamos lá conhecer? http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/ :)

A loja trabalha com parcerias em váários blogs e é o maior site de ofertas do país (e é um país bem grande, né?), além de ter mais de (pasmem!) NOVENTA MIL curtidas no facebook. Não é para qualquer um não tá? 
 Além do mais, as ofertas não ficam só no nome não! A loja tem oferta todo santo dia e só tem marca top, com produtos para todos os gostos e idades. E não, isso não é só propaganda: tem de galinha pintadinha a Louis Vuitton! 
 O melhor jeito de acompanhar as ofertas é pela barra lateral (giganteeeeesca, de tanta promoção) ou pelo facebook, por que você não vai querer perder nada, né? 
 Outro jeito bem simples de você ficar por dentro das novidades da loja é o nosso amado blogger. Ele é bem organizado e quem escreve faz isso super bem! Quer ver? http://tpmdeofertas.blogspot.com.br/
  Só para esclarecer, o site é super seguro. Se não fosse, não faria tanto sucesso, né? Nem para copiar as imagens da página dá. O site é tão seguro que no próprio blogger deles tem um post sobre dicas para fazer compras com segurança. Se eles fossem furada, por que iam te ajudar a descobrir isso?
  Dá vontade de mostrar tudo, mas só mostrei o meu favorito de todoooos, que é essa sapatilha. Como é que eu não ia amar, gente? Para quem não sabe, sou tarada por sapatilhas. Super rápidas e confortáveis, ideal para quem está sempre atrasada e se enrola toda para amarrar o sapato (como eu).
 São tantas coisas lindas na loja, né? A gente fica até confuso sobre o que comprar para usar. Mas pode deixar que o próximo post vai ser sobre isso, tá?
 Para entrar em contato com a loja você pode acessar aqui http://www.tpmdeofertas.com.br/ para ir para o site principal ou em https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?fref=ts para ver a página do facebook, fora o blog, né? O http://tpmdeofertas.blogspot.com.br.


E aí, o que acharam? Todas elas super cominam com o blog, né?
Todo mundo crescendo junto, se ajudando... 
Acho que essa é a ideia principal de uma parceria.
Você concorda? Me conta!

Josy Arruda

16 comentários:

  1. Parabeens! by: Adm gustavo dametto =)

    ResponderExcluir
  2. Parabééns, que a parceria seja longa! :)

    Beijos,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pareria, boa sorte e sucesso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Dá próxima vez deixa o link do blog, queria passar lá ):

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/08/vida-e-carreira-tarja-turunen.html

    http://facebook.com/madamelemesblog

    aguardo sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as lojas! Parabéns pelas parcerias. Amei os elogios, rsrs.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bela parceria!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom fazer parceria com lojas tão fofas. Parabéns! Vou visitar e dar uma olhadinha (:

    seguindo aqui, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super amei, tudo ótimo!! Você merece, parabéns!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    Sou do BR!

    ResponderExcluir
  9. Ter nosso trabalho tão reconhecido assim é uma delicia! Eu espero que essa seja a primeira de muitas! Viu? Muita sorte e sucesso! Sempre ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy!
    Retribuindo a visita e o carinho em meu blog!
    Já seguindo tb!
    Mto legais suas parcerias, parabéns e sucesso!
    Te espero sempre lá no blog hein!
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir