9 de setembro de 2013

Alucinada - Alexandre Tavares




  Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York desde que se formaram na faculdade, há alguns anos. Alice é o tipo de mulher cuja á vida é um sonho, um conjunto ostensivo de beleza, emprego ideal e namorado perfeito; só que em uma dessas noites de trabalho, Jake Moor – namorado de Alice – simplesmente é encontrado morto, nesse momento ela sente como se estivesse perdendo tudo. Manchetes anunciam o desaparecimento social de Alice, mas um ano depois ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso é que Jake ainda está por toda parte – na mente de Alice. As coisas mudam com sua volta; a relação com Easy começa a esquentar, mas ainda tem a Jenna, que sempre foi uma pedra no sapato, insistindo manter esse triangulo amoroso mesmo tendo um noivo aparentemente ideal. 

 Como se não bastasse, uma noite que todos desejaram esquecer volta à tona quando a polícia anuncia o assassinato de Haiden Witches, agora além de manter seus empregos, eles estão com a liberdade comprometida! Quem matou Jake Moor? E por quê? E Aquela noite? O que realmente aconteceu entre Haiden e Alice? E Quando essas alucinações vão parar?
Alexandre Tavares
  Tenho uma amigo que trabalha em uma livraria e sempre me indica livros,aí um dia entrei e estava na dúvida sobre que livro comprar e ele me disse que tinha chegado os livros de um amigo dele e que eu deveria ler. Conclusão: naquele dia peguei um ônibus e fiquei duas horas no trânsito, o que me fez ler metade do livro, e terminar já no dia seguinte por culpa de uma leitura que nos  prende e surpreende.
  
  É um livro bom e de leitura fácil que te faz querer continuação, com uma história cheia de intrigas e mistérios, personagens com personalidades marcantes e que chamam a atenção. Aconselho que ao ler prestem atenção aos detalhes, pois na trama ocorrem dois assassinatos em que todos são suspeitos, então se você perder alguma coisa, já viu né? Tem um enredo realmente surpreendente, pois cada vez que você pensa em um culpado fica mais distante do verdadeiro! Não vou dar muitos detalhes para não encher de Spoilers, mas super indico a leitura desse livro.



  O autor está escrevendo seu segundo livro "Insensibilidade", o qual aguardo o lançamento ansiosamente. e quiserem ler o primeiro capitulo, é só clicar no site do autor:http://alexandretavares.wix.com/atavares.


Josie Ramos diretamente do Visões Poéticas

4 comentários:

  1. Eu sempre apostei nesses autores novos e não duvido nada que ele seja tão bom quanto você diz.
    Eu sempre fui fã de suspenses e romance policial, então este livro já está na minha lista!

    Identidade Aleatória
    Facebook
    Era outra Vez Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, e o autor super simpático

      Bjs

      Excluir
  2. ADOREI! Sério, estava procurando um livro desses! Já inclui na minha listinha!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai adorar o livro, pra mim o único problema foi que li rápido demais rsrss.

      Beijos

      Excluir