12 de setembro de 2013

Oi, eu fui lá na Bienal #03


Oi! Para quem não estava sabendo, rolou um encontro de blogueiras lá na Bienal, organizado pela Natiane (clica aqui), do qual eu fui mané e fiquei muito pouco tempo ):

Foto tirada pela própria Novo Conceito, reclamem da qualidade lá!
 Cheguei lá meio cedo, porque fui literalmente correndo (com aquele papo da bota e tal), mas aí eu conheci mais ou menos umas meninas do blog http://www.everylittlebook.com.br e fiquei conversando com elas até começar. Elas foram super legais e me deram um brinde mega fofo do blog delas s2

 Assim que o encontro começou, uma moça super simpática, da própria editora (que eu estou tentando lembrar o nome a duas horas!), começou a anunciar as novidades da Novo Conceito, onde foi o evento. Ela falou de vários livros, mas apenas dois me chamaram atenção de verdade, ó:

 Clica neles para ver as descrições e preços, tá?

 Parecem bons, né? To doida por ambos. No último dia a NC ficou uma loucura, com todos os livros por R$20,00. Porém, eu não sabia se podia comprar porque eu não sabia se voltava para casa de carro, mas acho que vou comprar na internet mesmo, ta barato. õ/

  Enfim, as meninas foram super simpáticas e rolou um bate papo sobre os livros mais legais que lemos, mas eu fiquei com vergonha de falar no microfone e fiquei de papo com umas meninas gêmeas que estavam do meu lado, super super super legais mesmo. Eu não lembro o nome delas nem o blog, só para variar, e isso é muito triste mesmo porque elas me trataram super bem. Não que as outras não tivessem tratado, mas eu estava toda perdida lá tentando puxar papo (eu disse: não sou tímida!) e elas chegaram e começaram a falar comigo como se me conhecessem há anos. Adoro isso!

  O encontro, em si, foi bem rápido. Depois que a moça fofinha que eu esqueci o nome falou das novidades e rolou o bate papo com sobre os livros, rolou um sorteio de livros que estão super em alta, tal como Bruxos e Bruxas, que eu queria roubar tudo e sair correndo mas tinha que ser legal ou pelo menos não ser presa.

 No fim das contas, eu estou reclamando de barriga cheia, porque eu também fui sorteada: não com o meu Bruxos e Bruxas, mas com um livro super fofo (foi o que elas disseram no bate papo, eu ainda não consegui ler): Esperando por você.


Preciso nem dizer que vou fazer resenha, né? O que mais vai ter é isso agora aqui no blog, 
com a penca de livros que comprei na Bienal... Mas pode deixar, vou variar os assuntos s2

 O livro veio numa sacolinha cheia de outros brindes mó maneiros, incluindo bottons e umas embalagens muito legais que eu com certeza vou ficar com ciúmes de colocar os presentes nela, fora as toneladas de marcadores de página e umas revistinhas sobre os livros.


Já disse que se você clicar amplia? Acho que falo isso todo post.



  Ta bom, não foi a melhor foto que tirei na minha vida, mas ta valendo. Afinal, foi a única foto "decente" que tirei com as meninas juntas. Eu não sei o nome nem o blog delas porque sou uma coisa para lembrar os nomes, mas eu espero que elas se achem aqui e me lembrem quem é quem, porque quero mesmo manter contato. Só para constar, sou essa cara-de-bolacha-amassada de cor de rosa. :)

  É isso, gente. Agora é esperar a resenha do "Esperando por você", que só vai sair depois que a minha mãe terminar de ler ):

 Foi meu primeiro encontro de blogueiras, então não sei se fiz um post certo. Só contei, como sempre faço. UHSSUHS Você já foi em algum? Vai ter outro em outubro, na feira da beleza, e eu vou estar lá para ver de pertinho os lançamentos das marcas que vocês adoram usar ;)
 Beijo!

18 comentários:

  1. Ai que inveja! Não deu para ir :(
    http://srflan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bienal ou no encontro em si? Enfim, vai ter mais nos dois casos õ/

      Excluir
  2. Josy, sua masoquista! Podendo colocar uma tarja preta no meu rosto pra não me diminuir nas redes sociais e diz "vai ficar assim mesmo."
    Eu também morri de vergonha daquele microfone. u.u'
    Ou eu sou uma dada ou você que é muito fechada, porque a fofinha/bruxinha que eu acho que se chama Thaís ou alguma coisa com T, falou dos lançamentos e eu só não tive interesse em dois. xD
    Adorei aquela florzinha atrás do botton da NC.
    bjs
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masoquista nada, já excluí meu tumblr -sqn
      Ta todo mundo com cara estranha, se aceita u.u USAHUSAHSAUHA
      Sei lá, parece que o microfone criou uma barreira em mim, sabe? Aí eu fui mal educada e cochichei enquanto as meninas jogavam o coitado de um lado p o outro.
      Sou "controlada" com livros. Só compro os que realmente gosto ou os que estiverem as dois ou cinco reais XD
      Linda, né? Eu adoro ela também (:

      Excluir
    2. o apelido seria o "masoquista"? kkkkkkkk
      Eu também tava afim de falar, só que o microfone me deixou envergonhada. Na verdade só de estar lá me deixou nervosa, tanto que não conversei com ninguém. ;x
      Eu também sou controlada. Só tenho livros que ganhei em promoção.

      Excluir
    3. Ué, e o que mais seria? hahaha
      Eu ia falar, mas todos os livros que eu pensava não eram da NC. Ia pegar mal! UHSAHUSA
      Ta, não sou tão controlada assim kk

      Excluir
  3. Legal eu estou nas duas fotos, sou a de cinza que esta quase do seu lado, agente até conversou no encontro eu não sabia que você era você rsrs, ah também achei a moça da NC super fofa e legal e também tentei lembrar o nome dela mas não consegui hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, conversamos sim <3
      Eu achei que você fizesse parte do blog das gêmeas, por isso mencionei só elas.

      Você é a Potinho? Cara, que maneiro! Tava doida para falar com você!

      Excluir
  4. Já me achei e achei minha amiga -nós somos do mesmo blog então..
    O encontro foi muito legal, nós chegamos na hora certa então não deu para conversar com dirito com ninguém, mas de certeza forma eu conheci algumas pelo bate-papo, pânico de microfone e por terem ganho todos os livros e sacolinhas do sorteio sem deixar nenhum pra mim -chateada-.
    O nome do nosso blog é Santa Dani, depois dá um confere por lá; bem é isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi tudo muito rápido, mas eu sai com minha sacolinha q-q

      Agora eu to doida para ler o livro, mas minha mãe não quer largar. USHUSAHSAHU

      Acho que se marcasse de novo, sei lá, na quinta da boa vista ou coisa assim, ia ser melhor. Sem microfones ou pressa. <3

      Excluir
  5. Ain, deve ser o máximo encontrar com várias blogueiras, trocar cartão de visita, ideias, Adorei o post.
    http://carvalhosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiin eu queria tanto ter ido nessa Bienal T-T
    Fiquei babando nas fotos apenas !
    Bjoos sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal! Deve ser muito bom se encontrar com gente da blogosfera, se conhecer pessoalmente! Arrasou, Josy!
    Adorei o post.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é a última pessoa do mundo que imagino falando "arrasou" UASHSAUHSAHAUSAHSAUHAS foi muito bom sim!

      Excluir
  8. Oiiii... Ah que pena que não te encontrei na Bienal Josy! =( Passei lá rapinho e nem fiquei, pois estava na fila para pegar autógrafo da Thalita Rebolças...
    Amei ver o marcador do Surtos com vc! \Õ/

    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sumiu do nada, cara! Saí para te procurar e tudo ):
      Amei o marcador <33

      Excluir