14 de novembro de 2013

Vamos falar sobre música? - Tyler Ward

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar pra vocês de mais um desses cantores do youtube que eu tanto fico caçando. O cara da vez é Tyler Ward. Ele já é mais famosinho e até já fez tour com o Boyce Avenue, mas eu acompanho desde antes da fama hahaha
O Tyler tem uma banda super engraçada e cool, ele é todo estiloso e sou apaixonada pelo sorriso dele! Ele é muito fofo, gente! (momento fã) Gosto também porque ele tem uma interpretação de palco muito boa, faz caras e bocas e é super estiloso. O grupo dele canta tanto covers como músicas originais. 
A música original que eu mais gosto é um hip hop que ele gravou em parceria com o meio irmão (que também é super lindo e estiloso, diga-se de passagem):

Pennybags


A dancinha do clipe ficou famosa por um tempo e rolou alguns vídeos no youtube, eles até ensinam a dança!
Gentleman


Já o cover de Gentleman do PSY mostra toda a esquisitice que faz do Tyler tão fofo! Ele até canta em coreano! Não sei se tá certo, mas valeu o esforço! ;)

Pumped up kicks

E por último, a música com a qual eu conheci o trabalho dele. Adorei essa verão da música, gostei mais do que a versão original, pra vocês terem uma ideia! É super agitadinha, dá vontade de sair dançando e o careca é um fofo e super engraçado! E o legal é que todo mundo sai cantando e tem uns comentários no meio do vídeo. Essa é a minha preferida, com certeza!

E vocês, já conheciam o Tyler Ward Music? O que acharam? Contem pra mim! ;)

Um comentário: