7 de janeiro de 2014

5 motivos para você assistir "A vida secreta de Walter Mitty"

 Oi amigos! Para quem acompanha no facebook, eu provavelmente disse que esse post sairia ontem, não é mesmo? Bom, não tive tempo. E se você não sabe do que estou falando, toma vergonha na cara e começa logo a companhar o blog na fanpage super legal criada para ele (ou nem tão legal assim).

 Já assistiram "Uma noite no museu", não já? Sei que já, não é possível. Bom, se já, sabem quem é Ben Stiller (uma dica: o protagonista).

  Agora, humanos, mentalizem em suas cabeças a atuação deste homem naquele filme.

  Agora, esqueçam completamente.

  A vida secreta de Walter Mitty é um filme que trabalha com o imaginário e explora o tipo de situação que todo mundo já passou. Por exemplo, você já teve uma discussão com uma pessoa e isso ficou na sua cabeça, até que mais tarde você começou a imaginar o que poderia ter dito ou acontecido na hora, não é? Bom, Mitty faz isso o tempo todo. Só que em tempo real.

 Você acompanha um banana se tornando o que ele sempre quis ser, e melhor, você acaba desejando cada vez mais arduamente fazer o mesmo com a sua vida. O filme tem um humor leve o tempo todo, que fez a sala do cinema toda gargalhar. Mas, certamente, A vida secreta de Walter Mitty vai além disso, provando o quão capaz Ben Stiller é, como ator e como diretor do filme.



5 motivos


  1.  A trilha sonora é incrível. Toca Of Monsters and Men, mas não é puxação de saco. É incrível mesmo.
  2. Tem cenas MUITO lindas, daquelas que tudo o que o que você queria era uma foto naquele lugar. Eu devo ser a pior "blogueira de cinema" do mundo por não saber que nome se dá a isso, mas o cenário em que o filme se passa é maravilhoso. Nem dá para acreditar, ás vezes, mas você sabe que é real. Se você gosta de fotografia, não perca.
  3. Todos os personagens são bem construídos e você, com certeza, ganha um favorito.
  4.  Tem muitas piadas leves, com referência a outros filmes (que você provavelmente vai reconhecer), e até as mais "forçadas" são engraçadas e aceitáveis.
  5.  A história é muito boa, mas o filme tem algo melhor ainda: ele te deixa com uma sensação boa, uma sensação de "Quero ver isso de novo. Ei, podemos dar replay?".

  Eu não sei se fui convincente, mas não to ganhando para isso meesmo, então tudo bem. O que importa é que eu gostei muito de ter assistido e vou assistir de novo, quantas vezes eu tiver chance.

  Já assistiu?


12 comentários:

  1. Eu estou querendo assistir esse filme desde antes de estrear (vi muito trailer) e ainda não assisti (todos choram)
    Mas quero muito mesmo assistir ele e espero conseguir em breve
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista logo, então! Já deve estar saindo ):
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já disse isso mil vezes e esse acabou de se tornar meu comentário padrão para isso: Não! Faço troca de links sim, mas esse não é o espaço para isso. Quem pedir não será seguido. =/

      Excluir
  3. Bem eu fiquei com vontade de assistir pelo que você falou mais o trailer é meio louco né vou pensar direito rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o filme é meio louco mesmo, Potinho. Me estranha você dizendo isso! UASHSASHUSAHSA <33

      Excluir
  4. Gente, eu estava esperando esse filme e nem percebi que está em cartaz haha'
    Vou assistir!

    Beijos da afiliada
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josy! Que bom que voltou! O layout está lindo! Eu já tinha visto trailer do filme, mas ainda estava em dúvida se assitia ou não, não fiquei com vontade de ver imediatamente, mas vou confiar no seu gosto! rsrsrs
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scar, ficou feliz que tenha passado aqui <3
      Obrigado pelo elogio e pela confiança!

      Excluir
  6. Ah, eu ainda não conhecia esse filme, mas agora fiquei com vontade de ver... Primeiro pelos motivos que você deu, Segundo pelo trailer, Terceiro o ator principal é "O Cara".. Gosto dos filmes dele... haha >.<

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir