5 de janeiro de 2014

Blogar

 Oi amigos! Feliz ano novo! ;)

 O que acharam do novo layout aqui do blog? Achei bem legal! Pretendo passar um tempo de verdade com este, juro. Para quem nem se lembra de mim, o blog aqui passou um mês reformando e vai voltar devagarinho, no ritmo da lerda da blogueira aqui. Ele é inspirado em Hora de Aventura, não é legal? O que, nem sabe o que é isso? Olhem o primeiro episódio da animação! Aposto que quase ninguém viu esse u.u


Não gostou? Relaxa, hoje em dia está BEM melhor.

 Eu sai de fininho no começo de dezembro por um motivo bem simples: não me sentia mais a vontade com os assuntos aqui do blog. Como é que pode, gente? Como podemos não se sentir confortáveis com o que está sendo dito na nossa página? Não podemos. Por isso parei de palhaçada e resolvi blogar de verdade, escrevendo para mim e para os meus leitores, não para um bando de sugadores de "retribuição".

 Isso nada tem a ver com a troca de seguidores. Sei que só atraí os "sugadores" aqui para o blog por culpa dessa forma de divulgação, mas cada um tem sua maneira e essa continua sendo a minha. Gosto de quem consegui, em sua maioria. Esse é o único tipo de leitor que não gosto de ter, então se você for assim e se sentir ofendido, sinto muito. Procure alguém que se importa mais com o "sucesso" que com o conteúdo.

 Seja como for, não foi só o chato do layout e o aviso de que sugadores não são bem vindos que mudou por aqui. Algumas seções aqui do blog vão sumir para dar lugar a outras. Lembram da Jess? Ela falava de moda aqui e era muito boa nisso, mas eu sou terrível. Chega a ser cômico um blog meu com uma sessão de moda, portanto eu resolvi que ela estava perdendo tempo aqui. E da Duda e da Gabi, vocês lembram? Não? Nem deveriam. Não chegaram a fazer três posts aqui, em meses. Não estou reclamando, são gente finíssima, só não se deram muito bem aqui no blog. A Josie, que falava de livros, foi a única que ficou, porque ela é uma pessoa muito legal mesmo e porque eu acho que quanto mais livros e mais josys, melhor esse blog fica!

 O blog agora tem umas partes maneiras, tipo as seções Eu li, de livros; a Quadrinhos, para narrar minhas aventuras por este vasto mundo na qual meu namorado me empurrou; a Me&My, que é o mais perto de moda que vamos ter, onde eu vou tirar fotos de coisas que comprei e/ou de mim (acho que vai ser raro); a parte sobre Adventure Time, que é o depósito de onde encontrar o desenho que inspirou o blog para assistir online; o Correio, para contar o que é que o bom velhinho de amarelo tem entregue por aqui e o Cinema, com novidades em geral e resenhas do que assisti.
 Vai ter uns projetos bem legais por aqui, para quem gosta de ilustração, fotografia e uma parte do leitor, num certo dia da semana. Vou fazer um post explicando tudo porque o povo é meio lento, sabe?q
  E sim, sei que anunciei sorteio, e se a Josie cooperar, sai ainda essa semana :)

 Decidi tentar postar o máximo de imagens minhas que eu puder. Não das minhas olheiras nem do como meu corpo fica incrível se eu prender a respiração até todos os meus órgãos se fundirem e serem esmagados como papel, mas de fotos legais que tiro de uma porção de coisinhas, além dos meus desenhos.

 Ok, sei que não sou uma boa desenhista, mas eu gosto de desenhar e vou postar aqui tudo o que eu achar que deve ser postado aqui. É como sua mãe mandando você calar a boca ao cantar no banho... você nunca cala, cala? Eu não.

 E é por isso que criei um blog.

 E aí, acharam o que?

14 comentários:

  1. Adorei o layout *0*
    E esses desenhos lindos, genteee!
    Fez no papel ou usou algum programa? kkk
    Beijos,
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua *----------*
      Tava com saudade de dizer isso SHAUSAUSAH
      Eu fiz no papel (e ficam bem melhores no papel), mas ai eu tiro foto e pinto no photoshop. :))
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi, josy! E se eu te dissesse que amo muito AT e ilustrações?
    Eu tinha um blog onde só que visitava era por algum motivo. Sabe? Então eu criei um novo blog com um conteúdo menos "EI, EU QUERO TE AGRADAR" pra criar algo mais do meu jeito.
    Sobre a pergunta da colega acima... fiquei super curiosa pra saber como transforma seus desenhos no estilo aquarela. Caso puder me responder, ficaria grata.

    Feliz ano novo e boa sorte com a nova jornada.

    http://onde-couber-palavras.blogspot.com
    juliaalves504@gmail.com (caso preferir me responder por email)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aquarelo. Eu até sei aquarelar, só que é bem caro. O papel, os lápis, os pincéis... É um trabalho caro. Por isso, eu faço no photoshop, com um brush bastante simples.

      Estou bastante curiosa com seu blog, Júlia! Vou responder lá mesmo!

      Obrigado pela visita (:

      Excluir
  3. Amei a iniciativa!! Realmente nosso blog tem que falar sobre o que nós gostamos, sempre comento isso pros meus amigos "que eu sou a maior fã do meu blog, e tenho que ser a maior fã dele", pq eu sou a autora, logo ele deve ter tudo que eu gosto de postar/saber/compartilhar, rs. Tomara que faça muito sucesso assim, e eu sei que vai saber, e eu vou amar acompanhar! E fala sério, você desenha sim, eu ainda tenho a Alice que você me mandou bem aqui guardadinha com os meus desenhos bonitinhos e posso testemunhar que você desenha bem, rsrs!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nick! Que visita legal!
      Acho que está confundindo meu desenho com o do meu namorado. Ele é que é o verdadeiro artista, não? q
      É um ótimo lema! Acho que se eu fizer uma campanha, essa será a definição.
      Obrigado mesmo por passar aqui!

      Excluir
  4. Ameii o bçlog, tudo muito lindo !

    Ta de Parabéns !
    Beijinhos
    http://anacarolflowers.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, obrigado! Gostei de conhecer o seu também ^_^

      Excluir
  5. É isso aí! Ano novo, tudo novo! Acho que o blog tem que ser do nosso jeito, tem que ter a "nossa cara". Mudanças (quando são para melhor) são sempre bem vindas né? O layout tá lindo! Muito sucesso e feliz 2014, que seja um ano maravilhoso! :)

    http://docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey, guria!
    Já está no ar, espero que fique. E se ficar, claro, tem que estar à vontade com seu próprio blog. Agora é tocar para frente, o layout tá lindo!

    Mil beijos! da Afiliada
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei, parceira! Não te esqueci, tá?
    Agora esse blog anda, minha filha U_U

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout bem bacana.

    Seguido aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir