4 de fevereiro de 2014

Amigo Secreto - Bloquinho Viajante

 Oi! Dois meses atrás, a Erika, que agora é dona do novo e lindíssimo Quero ser Alice, bolou um amigo oculto com as meninas que estão participando do Bloquinho Viajante.
 A ideia era mandar presentes baratinhos para chegar no natal ou ano novo, mas bom, o meu ainda não chegou na minha amiga secreta e o só recebi meu presente no final de janeiro. Novidade nenhuma até agora, já que todo mundo sabe que o Correio sempre atrasa nossas coisinhas.
 Enfim, os presentes deveriam ser itens de papelaria - oba oba oba - e quem me tirou foi a própria Erika, organizadora do projeto! E digo mais: ela caprichou!

  Estou apaixonada por essa borracha, cara! Sabe quando você fica com pena de usar? Mas eu testei e ela é super boa, ideal para apagar meus rabisquinhos, embora eu ande desenhando mais no ArtRage ultimamente. Essas menininhas - não a Jolie, as do lado da borracha - são pequenos "pregadores", prendedores de página e organizadores muuuito fofinhos. Eu tinha alguns aqui, mas eles eram chatos. Certamente me serão úteis!
  Esse papel dourado na verdade são estrelinhas adesivas (como essa que usou para selar a cartinha acima da agenda, com aquela letra linda que ela tem). Eu sempre fico me virando nos 30 com adesivos fofos para selar as cartas do "Com amor, por favor, sem flash" e essa será minha saída e marca registrada.
 Obrigado, Erika! Eu adorei e com certeza vou fazer uso de tudo, inclusive no Bloquinho Viajante. Se você não sabe o que é isso, bom, a ideia é simples: um bloquinho - dãããã - que vai passear pela casa de algumas meninas do Brasil todo, para que elas o recheiem de coisas fofas e engraçadas. Pelo que tenho acompanhado nos outros blogs, o Bloquinho está com tudo! Quero logo que ele chegue na minha casa para que eu possa ler melhor e colocar minhas coisinhas lá também.
 Obrigado, obrigado e obrigado por ter me escolhido para fazer parte - e pelos presentes - Erika!  
 E vocês, trocaram presentes nesse fim de ano?

10 comentários:

  1. Adorei seus presentes! Que boa ideia, adoro esses projetos pra unir as blogueiras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy c: conheci o seu blog através do Blogueiras de Verdade, adorei que você ama The Sims e Adventure Time porque eu também amo. Gostei bastante do banner e do layout, e eu curti a página do blog. Ah que idéia legal, queria ter participado! Amo amigo oculto, achei super fofo essa agenda e as borrachas dos porcos hehe Se quiser conhecer o meu blog http://infectedbyculture.blogspot.com.br Beijo c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabizita, tava louca para conhecer seu blog *O*
      Vamos tentar um amigo secreto lá no grupo, ok? Agora, no meio do ano mesmo. Vou conversar melhor contigo pelo seu blog, certo? Obrigado por vir aqui!

      Excluir
  3. Eu infelizmente não participei de nenhum amigo secreto esse ano :/
    Mas agora fiquei com muita vontade de participar de um *---*
    A ideia dos presentes serem itens de papelaria foi muito boa, acho que todas nós precisamos de alguma coisa do tipo, e tem cada itens fofinhos. Amei os presentinhos que você recebeu e também ficaria com muita pena de usar a borracha ela é super fofa *---*

    bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estou até agora apaixonada pela minha borracha, USHAUSAH
      Também adorei a ideia dos itens de papelaria, principalmente por serem baratinhos!

      Excluir
  4. Que legal Josy! Amo participar de amigos-secretos, mas nesse ano não teve nenhum :( Os presentinhos foram mesmo muito caprichados, principalmente a agendinha e a borracha. Também teria pena de usar haha Amei o blog, já estou seguindo aqui. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh D: Vem participar do que faremos no grupo!
      Vou te mandar o link pelo seu blog ^_^

      Excluir
  5. Own que post mais lindo, adorei saber que gostou dos presentinhos, foram enviados com muito carinho, viu?!? Agradeço muito a todas vocês que participam do bloguinho, amei conhecer todas <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os seus presentes.
    Erika caprichou.
    Bjos ótimo sabadão. A Moda In Foco

    ResponderExcluir