Informações e contato




C O L A B O R A D O R E S

   Os interessados nas vagas devem enviar um e-mail para josyarr@hotmail.com ou comentar sobre seu interesse + seu e-mail aqui em baixo ou na página de contatos e normalmente vão obter suas respostas em torno de 24h. Para que você colabore no blog, é necessário que antes me envie um post (ou que você faria para o blog ou já pronto, fica a seu critério) sobre o tema escolhido e a resposta de um formulário sobre seus dados que enviarei por e-mail, mas isso pode ser feito depois de um primeiro contato para esclarecer dúvidas. 
 A colaboração não tem fins financeiros.

C O N T A T O

  Se você quer falar de uma coisa mais séria comigo, tudo bem, pode me mandar um e-mail no josyarr@hotmail.com mencionando um assunto e não se esquecendo de me mandar um link para contato instantâneo (vulgo facebook). Porém, se acha que não precisa de tanto assim, pode falar comigo sobre QUASE qualquer coisa nas minhas redes sociais ou aqui pelos comentários mesmo. Lembrando que eu gosto mais dos comentários, então respondo eles depressa.


S O B R E    A   B L O G U E I R A


  A Joseane (é com "e", mas uso com "y" senão parece José) é típica metida a desenhista de São Gonçalo, lugar separado por uma poça mais mortal que a em que o Coringa caiu de uma das cidades mais bonitas do planeta, Rio de Janeiro. Terminou o ensino médio, não passou para arquitetura e não chorou! Mas chora sempre que lê "Sims3 parou de funcionar" ou que o formato de Hora de Aventura é incompatível com o que seu PC lê. Ela nasceu em 1996, é taurina e nada sexy e segura, como o horoscopo sempre descreve. Gosta muito de ler e é tarada por Criminal Minds, Engenheiros do Hawaii, tordos e ursos de pelúcia.



3 comentários:

  1. amei o contéudo do seu blog e ja estou de seguindo bjuh

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oin , sou damarys, olhei seu blog e gostei muito , parabeens ! estou participando dele m, se puder, retribui *-*
    gostaria que desse uma olhadinha no meu, desde já agradeço
    http://damaryssthefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir